domingo, 14 de setembro de 2008

As quatro pedras



As quatro pedras


Em minhas mãos depositastes
quatro pedras.
Fiquei sem saber
de que me serviriam,
quatro pedras.
Um enigma difícil de se decifrar.
Atirá-las em alguém
Devolvê-las ao chão
jogá-las ao mar,
ao abismo, talvez?
Mas pensando bem,
com quatro pedras
posso marcar um quadrado
levantar paredes
construir um quarto
só para nós.
Com vista para o céu
para que possamos ouvir as estrelas.


gpaquarismo.mrforum.net/album-de-fotos-f5/agu...


Zilma Damasceno

Um comentário:

Antonio Brás Constante disse...

Olá jovem de toda e qualquer idade,

Apesar de ser um escritor 100% desconhecido por você (e talvez este ar de mistério aguce a sua curiosidade), se me conceder os próximos 5 minutos de seu tempo como leitor, isto poderá mudar de uma forma gratificante para nós dois.

Pelo que percebi, você gosta de postar textos interessantes em seu blog, sendo assim, somente peço que conheça as minhas pérolas textuais, e caso goste, divulgue-as em seu Blog.

Gosto de me apresentar como uma espécie de genérico do escritor Luis Fernando Veríssimo (também sou fã do Veríssimo), ou seja, autor diferente, mas com o mesmo princípio ativo: O HUMOR. Os textos são temperados com generosas pitadas humorísticas, para jovens dos oito aos oitenta anos e também de outras faixas etárias, que poderão ser saboreados até a última letra. Caso queira conhecer um pouco mais sobre meu trabalho como escritor basta acessar o site: Recantodasletras.uol.com.br/autores/abrasc

Resolvi viajar pelos perfis deste imenso universo virtual chamado de BLOG, divulgando minha obra e conhecendo novas pessoas (virtualmente falando). Espero sua visita em meu perfil. Contatos pelo e-mail: abrasc@terra.com.br . Um grande abraço, tão grande quanto à distância entre nossos braços. ABC

P.S: Se eu já passei por aqui e deixei este recado me desculpe, mas foi pq acabei andando em círculos...